
09 de Abril de 2021 / Marketing
Marketing em Saúde: o que chegou pra ficar em 2021
A pandemia tem provocado grandes mudanças em diversas áreas. O impacto destas transformações também está no marketing em saúde. Sim! Mesmo que o setor ainda esteja a passos lentos para aceitar e entender todas essas novas "tendências", o caminho é sem volta. Doe a quem doer.
Existe na saúde uma certa resistência de entender a importância do marketing como ponto estratégico fundamental para os resultados dos negócios.
Há resistência em implementar profissionalmente o marketing como departamento ou como aliado, bem como contratar agências especializadas. A grande mudança desta nova engrenagem com a pandemia é uma só: aceite o marketing. Contrate profissionais experientes.
Nós listamos as principais tendências do marketing em saúde para 2021. Anotem!
- Lot (cada vez mais próximo das ações de marketing)
- Marketing de Conteúdo (entrega valor e não venda)
- Experiência do cliente
- SEO
- Vendas em redes sociais
- Canais ágeis de atendimento ao paciente (relacionamento via boots)
- Vídeos
- Propósito

Carla Nogueira
Fundadora da Convergência Comunicação OnOFF. Especialista em comunicação em saúde.
Comentários
09 de Abril de 2021
Marketing em Saúde: o que chegou pra ficar em 2021
09 de Abril de 2021
Marketing em Saúde: o que chegou pra ficar em 2021











