Siga-nos nas redes sociais

Banco de Imagens
Marketing em Saúde: o que chegou pra ficar em 2021

09 de Abril de 2021 / Marketing

Marketing em Saúde: o que chegou pra ficar em 2021

A pandemia tem provocado grandes mudanças em diversas áreas. O impacto destas transformações também está no marketing em saúde. Sim! Mesmo que o setor ainda esteja a passos lentos para aceitar e entender todas essas novas "tendências", o caminho é sem volta. Doe a quem doer.

 

Existe na saúde uma certa resistência de entender a importância do marketing como ponto estratégico fundamental para os resultados dos negócios.

Há resistência em implementar profissionalmente o marketing como departamento ou como aliado, bem como contratar agências especializadas. A grande mudança desta nova engrenagem com a pandemia é uma só: aceite o marketing. Contrate profissionais experientes. 

Nós listamos as principais tendências do marketing em saúde para 2021. Anotem! 

  •  Lot (cada vez mais próximo das ações de marketing) 
  •  Marketing de Conteúdo (entrega valor e não venda) 
  •  Experiência do cliente 
  •  SEO
  •  Vendas em redes sociais
  • Canais ágeis de atendimento ao paciente (relacionamento via boots) 
  •  Vídeos 
  • Propósito

 

Carla Nogueira
Escrito por
Carla Nogueira

Fundadora da Convergência Comunicação OnOFF. Especialista em comunicação em saúde.

Comentários

Fique por dentro o tempo todo

Efeito 1
Efeito 1
Loading Icon